FAQ
A Mensa Shop possui uma Central de Atendimento ao Cliente?
Sim, o número de contato é (11) 3777-6790. Lá, será possível esclarecer dúvidas e ter orientação da nossa equipe de vendas para falar sobre os produtos, valores, pagamento, entrega e ajuda para finalizar a compra.
Preciso ter um cadastro para comprar no site da Mensa Shop?
Sim, para realizar o cadastro, basta clicar em “Login/Cadastrar” e preencher os dados necessários no formulário. Com o cadastro feito, utilize seu e-mail e senha para entrar em sua conta e acessar a área de compras.
Como faço para adicionar produtos no meu carrinho?
Com o produto selecionado, clique em sua imagem para obter mais informações. Defina o tamanho e quantidade e clique no botão “Comprar”. Caso queira adicionar o produto direto para o carrinho, sem precisar verificar as informações, basta passar o mouse sobre o preço, definir o tamanho e quantidade e clicar na cesta. Assim, a mercadoria será adicionada para o carrinho de compras, que poderá ser visualizado na parte inferior da página ou clicando-se no ícone no topo da página.
Como faço para finalizar minha compra?
Com todos os produtos desejados adicionados ao carrinho, clique em “Fechar Pedido”. Basta informar o endereço de entrega, escolher a forma de entrega e pagamento e clicar em “Finalizar Pedido”.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (American Express, Elo, Hipercard, Mastercard, Visa, Sorocred e Mais).
Após o pagamento, qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado automaticamente de acordo com a região do endereço de entrega informado. Ao fechar o pedido, este prazo poderá ser visualizado em “Forma de Entrega”.
As entregas são feitas de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h.
Qualquer pessoa pode receber o produto?
Sim, desde que seja maior de idade, tenha um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Posso comprar na Mensa Shop e retirar na loja física?
Sim, para retirar na loja, basta apresentar o comprovante impresso e um documento de identidade com foto. A loja física está no seguinte endereço: Rua Rio Bonito, 1682 – Pari CEP 03023-000 – São Paulo-SP.
IMPORTANTE: O produto será reservado somente por 48 horas.
Preciso alterar o endereço de entrega, é possível?
A alteração do endereço é possível somente antes de finalizar a compra.
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado pela transportadora, considerando-se a distancia de entrega e o volume dos produtos comprados.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Clienteno telefone: (11) 3777-6790. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos os dados do pedido.
Quero comprar com CNPJ. O que faço?
No momento a compra é exclusiva para Pessoa Física.
A Mensa Shop que faz as entregas?
Trabalhamos com a transportadora Mandae, que faz uso de diversas transportadoras para as entregas.
Vou receber e-mail com confirmação do pedido?
Sim, assim que for finalizada a compra, você receberá a confirmação do seu pedido em seu e-mail.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Um código de rastreamento será gerado por nossa transportadora Mandae. Este código será mandado por e-mail, após a confirmação do pagamento. Para acompanhar o pedido, acesse o site www.mandae.com.br, clique em "Rastrear Encomenda" e insira o código recebido.